Procuras emprego? 10 sites onde você pode encontrar emprego de forma gratuita

Tem seu currículo bem organizado e digitalizado? Pois chegou o momento de procurar um emprego.
Graças a Internet, já não é necessário ir as empresas e instituições para fazer longas filas e entregar o currículo.
Agora existem varios sites que oferecem vagas de emprego, de forma fácil, rápida e grátis.
A continuação apresento 10 sites que permitem ao candidato saber de uma vaga de emprego em alguma empresa ou intuição em Angola.

É o portal que lidera a área de recrutamento de currículos e oferecimento de vagas de emprego. O registro é fácil e grátis. Além de oferecer um modelo de currículo e dicas na preparação do mesmo, envia alertas via e-mail sobre novas vagas de emprego.
Para ter êxito na Jobartis é aconselhável usar seu modelo de currículo, ter o perfil completado (ao 100 %), é dizer ter preenchido toda e corretamente a informação pessoal, informação profissional, formação acadêmica, experiência profissional, formação adicional, línguas e competências; assim como ter adicionados as copias dos certificados.
Trata-se de um novo portal que está a ganhar concorrência. Ao igual que a Jobartis, o registro é fácil, rápido e gratuito. Para candidatar-se no emprego.co.ao é necessário o registro e a eleição de vagas de emprego. Emprego.co.ao atribuísse “o melhor site de publicação de vagas e oportunidades de emprego em Angola”.
É um site que oferece vagas de emprego em vários países, principalmente em Portugal. Para Angola tem também um número considerável de vagas. A peculiaridade de este site é que permite o registro imediato para cada vaga de emprego e o registro total para todas as vagas especificadas.
É um portal de cooperação portuguesa e angolana. O portal oferece diversas áreas em vagas de emprego. Ao igual que a Jobartis, este portal é grátis, mas precisa de registro, envio do CV e também tem a opção de subscrição que permite o envio de alertas de trabalho por e-mail para estar sempre atualizado com os últimos empregos.
Careerjet é um sistema de busca de empregos com o intuito de facilitar aos candidatos a procura de novas oportunidades na internet. Ele possui uma grande seleção de ofertas de emprego contidos na internet em um extensivo banco de dados com referência ao sites de empresas, agências e grandes sites especializados em recrutamento. O sistema de busca da Careerjet compreende mais de 90 países através de diferentes interfaces traduzidos para 28 idiomas.
Outras de menor prestígio:
O portal de compra e venda multinacional também oferece vagas de emprego em Angola. Entre compras e vendas existe o de emprego. Administrativo e Financeiro, Comercial e Marketing, Técnicos, Serviços, Saúde são as principais áreas de ofertas de emprego.  O peculiar de este portal é que não precisas registrar, pois o portal te oferece o número de telefone e o e-mail da empresa que está a reclutar funcionários.
 O portal português também oferece vagas de emprego em Angola. Para se candidatar por alguma vaga é necessário o registro.
O portal português Expresso emprego também oferece vagas de emprego em Angola.
SIAC também dedicou um apartado no seu site para o oferecimento de vagas de emprego. Mas acho que nunca teve êxito.
Bolsa de negócios e empregos de Angola tampouco teve êxito. Atualmente podemos encontrar 0 resultas sobre vagas de emprego em Angola.
Luis Paul@Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading...