Lojas online que fracassaram antes de atingir sucesso!

Nascem novos empreendimentos e fecham outros, assim funciona a lógica nos negócios! E os empreendimentos “lojas online” não ficam fora desta realidade!

A continucação apresento algumas lojas online que “aparentemente deixaram de funcionar ou estão quase….”!

As melhores lojas online angolanas

Você sabe que de cada dez empresas, seis fecham antes de completar 5 anos?

Por que as lojas de e-commerce fracassam em Angola?

Casacon: De loja online para loja física. Site;  http://www.casacon.com/ “em manutenção” –  https://www.facebook.com/Casacon/ áctiva! Casacon deixou de vender no seu site para vender numa loja física em Talatona.

Kilapi: Site:  http://www.kilapi.com/ “desatualizado” – Página de Facebook: https://www.facebook.com/KilapiAngola/ Última Publicação: 12 de Junho de 2017! O amior portal de “vendas online” aparentemente já não vende!

 

Tictana: Site: http://www.tictacangola.net/ “fora de serviço” – Página de Facebook: https://www.facebook.com/tictac.angola Última Publicação: 26 de Maio de 2011! Aparentemente já não vende!

Kompletus: Site: http://kompletus.com/ “fora de serviço” – Página de Facebook: https://www.facebook.com/kompletus/ Última Publicação: 19 de Outubro de 2017! Aparentemente já não vende!

 

Sexy Perfumes: Site: http://www.sexyperfumesonline.co.ao/ “fora de serviço” – Página de Facebook: https://www.facebook.com/NE/ Última Publicação : 19 de Outubro de 2017! Aparentemente já não vende!

 

Bue de Compras: Site: http://www.buedecompras.com/ “fora de serviço” – Página de Facebook: https://www.facebook.com/buecompras/ Última Publicação: 12 de Janeiro de 2017! Aparentemente já não vende!

 

Kaymu: Site: http://www.kaymu.co.ao/ “fora de serviço” – Página de Facebook: https://www.facebook.com/kaymu.angola “fora de serviço”. Aparentemente já não vende!

As melhores lojas online angolanas

Luis Paul@Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading...